Os Termos de Uso especificados neste documento representam um acordo entre o APRENDENDO A TOCAR, o tutor – Sr. Milo Andreo e o aluno.

Visão geral

O acesso aos materiais poderá ser feito através da assinatura trimestral, semestral, anual e também de maneira avulsa, ou seja, em cada vídeo específico escolhido pelo próprio aluno. O aluno deve estar de acordo com as condições previstas nos Termos de Uso.

Os serviços oferecidos, não geram compromissos de nenhuma espécie entre o Aprendendo a Tocar, o Tutor – Sr. Milo Andreo e aluno.

 

Sobre o curso Aprendendo a Tocar

O curso online de música Aprendendo a Tocar é um espaço virtual contendo matérias e informações autorizadas, referentes ao estudo de música online.  As especificações atendidas são:

  • Não serão emitidos certificados ou diplomas.

  • Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, retirar do site materiais ou informações publicados.

  • Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, efetuar alterações quanto à arquitetura de informações, configurações, conteúdos ou qualquer condição que, de alguma maneira, interfira no funcionamento normal do site.

  • “Aprendendo a Tocar” e seus logotipos são marcas registradas.

  • Todos os conteúdos seja em vídeo ou material para download, são de uso exclusivos do Aprendendo a Tocar. Sendo crime sua distribuição ou reprodução sem autorização.

Definição de usuário

Poderão acessar os materiais e as informações disponíveis as pessoas que se matricularem no curso,  desde que aceitem as condições estabelecidas nos Termos de Uso.

Ao aceitar os Termos de Uso, o aluno reconhece que a simples utilização de materiais ou informações disponíveis não lhe confere direitos, certificados ou diplomas de qualquer espécie.

Direitos Autorais

Todos os materiais ou informações disponíveis estarão sob licença de Milo Andreo e das condições estabelecidas pela Lei 9.610/98 quanto aos direitos autorais.

Uso do curso Aprendendo a Tocar

Todos os materiais ou informações disponíveis poderão ser utilizados, exclusivamente, de acordo com os Termos de Uso, licenças de Milo Andreo e da Lei 9.610/98 do direito autoral. Uso externo, reprodução e comercialização proibidas.

O uso inadequado dos materiais e das informações disponíveis é de responsabilidade do aluno, ficando sob a Lei 9.610/98.

Cancelamento do curso

O requerimento para cancelamento do curso, poderá ser feito em no máximo 7 dias corridos, contando a partir da data da matrícula. O valor ressarcido será de 40% do valor  do curso apenas, ou seja, as taxas do PagSeguro não entram nesse montante,  e os outros 60% ficaram retidos. O prazo para a devolução é de 30 dias úteis após solicitação e será feito através de depósito bancário.

Garantia de disponibilidade

Não há garantia de disponibilidade continuada de acesso, podendo haver situações de manutenções programadas ou outros fatores que requeiram a retirada dos conteúdos ou mesmo a indisponibilidade temporária.

Aceite dos Termos de uso

O presente Termos de Uso será válido para todos os fins, cuja aceitação, sem reservas e ressalvas, é requisito para todos os alunos, que se efetiva em sua utilização, considerando-se como tal a visita, leitura ou interação com os recursos disponibilizados.